terça-feira, 23 de agosto de 2011

O meu último pedido

Terça, 23 de Agosto
Querido W,

Lhe escrevo pra dizer que não quero lhe pedir nada. Eu não quero e nem posso exigir nada de você. Não quero poemas, nem versos de amor, nem canções dedicadas pra mim. Não quero que você sinta ciúmes, nem que me ligue pra dizer que sente saudades. Não quero que você me coloque em primeiro plano na sua vida, aliás, não quero que você me coloque em plano nenhum. Não quero rosas, nem cartões, nem chocolates e muito menos ursos de pelúcia. Nem pense em me mandar mensagens de texto e nem me marque nas suas fotos nas redes sociais. Não quero que você me convide pra sair, nem que abra a porta do carro, nem que me acompanhe até a minha casa, nem que me peça pra ficar. Não quero que você fique com outras pessoas pra me fazer ciúme, nem saia com seus amigos pra dizer que está bem, nem que poste frases felizes no facebook. Não quero que você diga que me ama, e nem quero que você me peça pra voltar. Não quero nada seu. Não posso ter mais nada seu. E nem quero que você se preocupe com isso. Eu só quero, no íntimo que você pense em mim. Que não diga a ninguém, que não peça a opinião de ninguém, que não alimente nenhuma expectativa, só pense. Que você imagine o que eu estou fazendo agora e que passe algum tempo fazendo suposições sobre com quem eu tenho saído. Eu só quero que você imagine como poderia ter sido e que ria sozinho quando pensar. Eu não quero saber de nada disso, mas eu desejo profundamente que isso aconteça. Eu quero que você saiba que eu não vou atrás de você, e também não quero que você me procure. Quero que se sinta livre, assim como eu estarei. E de longe, por telepatia, quem sabe, eu vou saber que você fez exatamente aquilo que eu gostaria que fizesse: Pensou.
Lembranças minhas, 
P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário