quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Quero você. Mas quero muito.

Quinta, 27 de Outubro de 2011


Meu bem querer,


Eu quero escrever pra você e não apenas sobre você. Eu quero poder ficar do seu lado o máximo de tempo possível, e no tempo que não fosse possível, estar no seu pensamento. Eu quero ter você de todo jeito. Com roupa social, à estilo despojado-chique, ou com aquela bermuda folgada que você usa pra ficar em casa. Eu quero te ligar quando eu tenho vontade, mandar sms sempre que eu me lembrar de você, ou encher sua página de rede social com declarações de amor minhas. Eu quero poder te chamar de meu amor, ou te beijar na frente de todo mundo, quero que meus olhos falem o tanto de emoção que eu sinto quando eu tô perto de você. Ah... eu quero ter você não só pelo fato de ter, mas de ter e viver, e sentir, e pulsar, tudo ao mesmo tempo. Eu quero não ter que jogar esse jogo idiota de ter que te deixar solto pra você vir pra mim, de fingir não me importar pra você querer ficar comigo, de te ignorar pra você me dar valor. Sempre odiei esses jogos, são frios, sádicos e superficiais. Eu quero ficar no seu pensamento, até você não suportar ficar longe de mim, porque é como eu estou agora. Quero mandar o seu coração sentir a mesma coisa que o meu sente toda vez que estamos juntos. Quero ter seu amor inesgotável e sua paixão ardente, pra que você não consiga desejar mais ninguém além de mim. Porque eu sou egoísta, eu quero você por completo, o tempo inteiro. Quero você completamente apaixonado por mim, pra eu não ter que jogar pra te ganhar. Eu não quero ganhar você, eu quero tomar você pra mim. Quero te rasgar, te morder, te domar e te chamar de meu. Quero você sem rodeios, sem frescuras, sem contratempos. Quero você, seu cabelo, seu corpo, seus sentidos, seus sentimentos. Todo meu. Quero e não me canso de querer. Porque você me faz te querer o tempo todo, e a culpa dessa minha insanidade é toda sua. Você que me conquistou com esses olhares, esse jeito, essa coisa de magnética que te trouxe pro meu subconciente. Agora aguenta, e me deixa te querer do jeito certo, do jeito errado, ou de qualquer jeito que venha na cabeça na hora. Me deixa te querer do jeito que ninguém conseguiu. Eu quero você, mas eu quero muito.

Lembranças minhas,
P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário