terça-feira, 7 de setembro de 2010

Meu mundo e nada mais.

Terça, 07 de Setembro

Querido remetente,



         Eu coloco meus fones de ouvido e saio do mundo palpável. Eles são o limite entre esses mundos distintos. Saio de um insano e fulgaz para atingir um plano mais encantador. Assim fica fácil ficar inerte aos problemas corriqueiros. Quando ocupo meus ouvidos com a música que me faz bem, o resto lá fora indifere e somos apenas eu e meu som preferido. Gosto dessa sensação de ignorar todos os outros sentidos e só usar a audição para adentrar na sintonia de uma frequência só minha. Eu ponho meus fones e tudo faz mais sentido. Não preciso explicar ou justificar nada a ninguém e não há necessidade de mais nada. E assim como os fones, junto meus óculos escuros pra eu me desligar do mundo real. Por eles, eu vejo as mesmas coisas, porém com um ângulo de um observador que não participa da história, como se olhasse por uma janela e do lado de fora ninguém pudesse me ver. Óculos escuros são máscaras, que nos protegem do sol e do mundo que apenas vemos passar pelas lentes. A verdade é que ver o mundo como ele é e senti-lo na sua realidade chateia, enfada e faz desacreditar. Por isso, gosto de de meios que me transporte para meu universo paralelo. Estar em um mundo, participando de outro criado, é previlégio de quem quer ser além de humano, dono de mundos particulares.  

Pra mim, 
P.

Um comentário:

  1. isso aew priii...
    tem uma frase de drummond que fala: "Rola mundo, rola mundo. Drummond já viu muitas coisas em sua vida e chegou à conclusão que é melhor deixar o mundo existir!"...
    melhor esquecer os problemas do mundo, e viver... xD

    ResponderExcluir